Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

Minha estante (parte 1).

Bom pessoal meu cantinho está ficando pronto aos poucos e estou amando.Ainda falta varias coisinhas para terminar mas aos poucos vou conseguindo.A primeira coisa a ficar pronta foi minha estante que era bem feiinha e assim que der coloco as fotos de como a reformei.

Na estante eu quarto meus bibelôs,o som meu e da minha mãe,minha coleção de gibis japoneses e coisinhas japas e uma mini penteadeira e outras coisinhas de bijuteria e cabelo.Não pretendo continuar com a mesma decoração pretendo tirar os gibis para um nicho só deles e o som para outro móvel mas como não sei quando resolvi mostrar como ela está agora.







E ai o que acharam?Eu particularmente amo esse cantinho. hahaha

Bjs fiquem com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário